Subscribe:

About

Sobre

Os integrantes da equipe

A BlackJack é composta pelos seguintes alunos do curso de informática integrado ao ensino médio, quarto ano, do IFSP Campus São Paulo:

Gabriel Merêncio dos Santos Nº 07
Hugo Mitsumori Nº 11
Leon Henrique Pires de Brum Nº 15
Lucas Hideki Sakurai Nº 19

Turma 474

Sobre a BlackJack

A equipe foi inicialmente formada com o principal propósito de desenvolver um projeto para as disciplinas Teoria de Desenvolvimento de Sistemas e Linguagem de Programação 2, sob a orientação dos professores André Luiz e Domingos Bernardo, respectivamente. O projeto escolhido foi o do jogo "Shadow Struggles", desenvolvido utilizando a linguagem Java.

O projeto foi retomado no quarto ano, sob a disciplina Prática de Desenvolvimento de Sistemas, com algumas alterações na equipe original. Uma parte do desenvolvimento está focada em continuar o projeto do ano passado, "Shadow Struggles", enquanto outra equipe se encarrega de um módulo multiplayer intitulado "Shadow Struggles Online".

O nome "BlackJack" vem de uma brincadeira com a conotação dos termos "Black Jack", referindo-se à carta valete negro, e "Blackjack", o jogo de cartas popularmente conhecido como vinte e um.

0 comentários:

Postar um comentário