Subscribe:

About

domingo, 28 de abril de 2013

Relatório de atividades (21/04 a 27/04)

Nessa semana, os professores Ivan e Renato realizaram uma avaliação dos grupos, que deveriam relatar como o projeto estava progredindo em linhas gerais. Em nosso projeto, foram ressaltados pelos professores aspectos referentes à nossa organização interna através do ClockingIT e a planilha com o cronograma geral, como algumas atividades que devem ser melhor detalhadas, mas no geral parecemos estar bem encaminhados. Quanto às tarefas individuais:

  • Gabriel: Game design, atualizações na documentação geral, proposta de solução ao problema com testes envolvendo arquivos¹.
  • Hugo: Implementação do tutorial e correção de erros em arquivos de texto².
  • Leon e Lucas Hideki: Interface de menus.

¹A atividade de abranger o código legado com testes unitários havia sido provisoriamente suspensa devido ao fato de termos encontrado dificuldade em testar módulos dependentes de arquivos. Com a solução proposta, devemos ser capaz de retomar essa atividade no futuro ou delegá-la ao grupo do Shadow Struggles Online.

²Devido a conflitos de codificação, havia alguns erros em arquivos de texto que comprometiam a leitura. Esse era o último detalhe que faltava para o jogo enfim possuir suporte pleno a português.

0 comentários:

Postar um comentário