Subscribe:

About

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pauta da segunda reunião

A reunião que provavelmente ocorrerá no dia 17/07 ou 18/07 tem como objetivos principais coordenar esforços e fazer algumas decisões críticas referentes ao projeto. Os assuntos previstos são, nesta ordem:

Revisão do design de alto nível


O design de alto nível dos requisitos e plano de validação apresentado no post anterior será retrabalhado para contemplar quaisquer aspectos levantados pela equipe. Em particular, o plano de validação deverá ter um detalhamento maior.

Recursos gráficos


Parecem não estar ainda muito claras as tarefas referentes aos recursos gráficos, então precisamos estipular o que precisa ser feito e quem vai fazer o que. Também precisamos avaliar a viabilidade dessas tarefas e, dependendo da avaliação, fazer alterações no roteiro.

Arquitetura do projeto


A visão geral da arquitetura do projeto será mais detalhada, possivelmente entrando nas especificações do fluxo da partida através de diagramas de atividade. Assim como em relação aos recursos gráficos, a divisão das tarefas de implementação ainda precisa de uma definição formal. As decisões devem ser facilitadas com o estabelecimento de uma arquitetura inicial.

Suporte a mapas


Enfrentamos algumas complicações na integração do Tiled Map Editor com o libgdx, então esperamos chegar a um consenso sobre como resolver os conflitos. Uma boa alternativa seria a construção e implementação de um mapa de teste.

Linguagem de script


Provavelmente não utilizaremos scripts devido aos entraves com o Android, mas se algum dos integrantes oferecer uma solução viável, seria um recurso interessante ao projeto. Alguma pesquisa adicional também poderá ser realizada.

Bibliografia


Nada melhor do que aproveitar as férias para estudar, certo? A intenção é pesquisar e trocar experiências sobre algum conhecimento que nos auxilie durante a construção do projeto, seja em relação aos gráficos, sons, game design, programação ou qualquer outro aspecto.

0 comentários:

Postar um comentário